UNIFAL-MG realiza mesa-redonda sobre desafios no desenvolvimento e validação de testes moleculares e sorológicos para Covid-19

No dia 4 de agosto, às 14h, acontece a mesa-redonda on-line “Covid-19: experiências e desafios emergentes no desenvolvimento e validação de testes moleculares e sorológicos”, realizada pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL-MG).

Especialistas brasileiros de áreas distintas discutirão novidades e suas experiências nesta temática, incluindo detalhes sobre o desenvolvimento de métodos e os processos de validação de métodos qualitativos, bem como nas atividades no programa de monitoramento da qualidade dos testes rápidos. Ao final das apresentações, uma rodada de perguntas do público será realizada para esclarecer dúvidas.

O evento é gratuito e direcionado para profissionais das áreas biológicas e da saúde que exerçam atividade em laboratórios relacionadas ao diagnóstico da Covid-19, bem como alunos de graduação, pós-graduação, pesquisadores e áreas afins.  As inscrições poderão ser realizadas por meio do link:   https://sistemas.unifal-mg.edu.br/app/caex/inscricoes/.

Compartilhe esta notícia:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp