Impactos da COVID-19 na pesquisa, no atendimento aos pacientes e na gestão na área de assistência farmacêutica será tema de debate da ABCF

Debate acontece nesta quinta-feira (21/5), às 16h, na página do Facebook da ABCF

Os impactos da COVID-19 na pesquisa, no atendimento aos pacientes e na gestão na área de assistência farmacêutica será tema do debate que a Associação Brasileira de Ciências Farmacêuticas (ABCF) fará na quinta-feira (21/5), às 16h, em sua página do Facebook (Facebook.bom.br/ABCFarmaceuticas).

Segundo Leonardo Pereira, diretor da ABCF, um dos desafios da área farmacêutica nesse período é o atendimento dos pacientes, do ponto de vista da pesquisa, do atendimento às pessoas e da gestão dos recursos financeiros e humanos no setor público. “Nós estamos preparados para isso e qual é o papel que se espera do profissional de Farmácia, na pesquisa e na clínica?”, questiona Leonardo.

Além do diretor da ABCF, participarão Elton da Silva Chaves, assessor técnico do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems) e Silvana Nair Leite, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Flávio Emery, presidente da Associação, vai mediar o debate.

Compartilhe esta notícia:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp